Ronda Rousey ganha a capa de “EA Sports UFC 2”

1
4995

Provavelmente se você gosta de UFC, ou até mesmo que não goste, já deve ter visto a menção de Ronda Rousey em algum lugar. Ela está entre os atletas mais famosos em esportes profissionais em geral, e agora é a capa da EA Sports UFC 2, enquanto um lutador masculino não identificado está nas sombras atrás dela.

“EA Sports é um barómetro cultural que serve para saber o que está acontecendo no esporte, no momento”. Rousey em uma declaração disse: “Como gamer, chega a ser muito surreal estar na capa do jogo, sem contar que ter uma mulher na capa de um jogo de UFC mostra um grande progresso. Estou muito feliz de estar envolvida com isso.”

EA Sports UFC 2 - Ronda Rousey
EA Sports UFC 2 – Ronda Rousey – (Foto/Reprodução: EA Sports)

O UFC 2 oferece cinco novas maneiras de jogar, incluindo uma mistura de artes marciais no modo “Ultimate Team”. Há também um modo Carreira, que permite com que os jogadores enfrentem um octógono como uma “lutadora” pela primeira vez. Ok, tudo bem, isso não é tão surpreendente assim, ou é!?.

Rousey foi a última campeã do peso-galo do UFC, e ela permanece invicta após 12 vitórias de nível profissional. “Rowdy” irá defender seu título no sábado 14 novembro, quando ela se depara com Holly Holm no UFC 193.
Mesmo a luta de Ronta Rousey sendo neste sábado(14), ela ganhou uma grande vitória hoje(13). EA Sports UFC 2 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, na primavera americana -correspondente ao outono brasileiro – de 2016.

Você tem alguma opinião sobre este artigo? Compartilhe nos comentários.

1 comentário

Deixe uma resposta

*

code