YouTube Music é lançado para Android e iOS nos EUA

0
3065

YouTube Music, o novo App dedicado a música foi lançado pelo Google nos E.U.A.. Não se sabe ao certo quando o serviço estará disponível para usuários no Brasil.

O Google liberou para download o YouTube Music nesta quinta-feira(12), como um complemento de música para seu novo serviço de “inscritos” YouTube Red. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

O YouTube Music tem todo um contexto de descoberta. Se você estiver procurando por um artista, faixa ou álbum, o aplicativo lhe mostrará desde vídeos oficiais, até covers de músicas e músicas e remixadas.

Youtube Music para Android e iOS
Google lança novo Youtube Music – (Foto/Reprodução: YouTube)

Como qualquer bom aplicativo para streaming de música, você pode criar listas de reprodução, ouvir “estações” personalizados e obter recomendações direto na home do aplicativo. O YouTube Music é gratuito, mas pagando U$$ 9.99/mês no YouTube Red, você poderá usufruir de alguns recursos extras, como música offline, capacidade de alternar entre vídeo e áudio rapidamente, opção de ouvir as faixas e vídeos em segundo plano enquanto estiver em outros aplicativos, sem contar que poderá se livrar dos anúncios que os usuários gratuitos precisam escutar entre uma música ou outra.

Com essa nova ferramenta, o Google está esperando que o YouTube Music leve as pessoas para o seu novo serviço de assinatura YouTube Red, que foi lançado no mês passado. Uma assinatura do YouTube Red também proporciona acesso on demand ao Google Play Music – que é outro serviço de streaming de música do Google – e aqueles que já assinam a Google Play Music poderão usar os recursos premium do YouTube Music.

Para ajudar a promover o novo serviço, a empresa está dando novos usuários acesso aos recursos premium do Youtube Music de graça durante os primeiros 14 dias.

Você tem alguma opinião sobre este artigo? Compartilhe nos comentários.

Sem comentários

Deixe uma resposta

*

code