As primeiras imagens exclusivas do filme “Kingsman: O círculo dourado”

0
1160

Como o super-agente suave e interpretado por Taron Egerton em Kingsman de 2015 : O Serviço Secreto , o diretor Matthew Vaughn ( X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass )se preocupa com aparências. Para seu acompanhamento maior, para mais um espetáculo pastiche de espionagem

Por que o filme não poderia se chamar Kingsman 2?

Vaughn está ansioso para evitar uma recauchutagem. Tanto assim que ele proibiu o número dois em qualquer marketing do filme.

Apenas fazendo uma sequela, você está meio que violando essa promessa de originalidade“, diz ele. “Sequelitis é uma praga que eu não tenho nenhum interesse em contratar.” Assim em brainstorming esta segunda parcela de uma trilogia planejada, Vaughn deixou sua imaginação voar como um míssil do rogue. Novíssimo, além-Bond gadgets incluem um cão de ataque mecânico e um laço de cowboy estilo elétrico que passa através de bandidos.

Sobre o Elenco

E o novo elenco não só inclui quatro vencedores do Oscar, mas é ridiculamente legal, com Channing Tatum, Jeff Bridges, Halle Berry, e Pedro Pascal que participou de Game of Thrones  aparecendo como membros do Statesman, equivalente Kingsman da América. Julianne Moore também costars como um Martha Stewart-ish empresário global chamado Poppy e Elton John aparece como um “Vaughn-ized” (pelo diretor) versão de si mesmo.

Diz Egerton:

“Se o primeiro Kingsman foi o Capitão América “,”então isto é muito Os Vingadores agora”

O arco do personagem de Egerton no primeiro filme foi de um rapaz de rua scrappy para agente de espionagem. O ator de 27 anos, que nunca tinha pisado em um set de filmagem antes de marcar o papel principal em Kingsman , ele diz-se sentir um pouco menos pressionado desta vez. “Para o primeiro, eu senti como se eu não fosse realmente bom, então não iria funcionar. Desta vez, a história ainda se desenrola através dos meus olhos, mas esta, ainda é uma verdadeira peça de conjunto. E também, eu tive um pouco mais de experiência. Desta vez não estou perguntando à tripulação o que cada peça de equipamento de câmera faz.

E de fato, em relação ao elenco, Mark Strong, que interpreta o alto nível Kingman Merlin, explica: “Você não pode subestimar o sorteio dos novos atores neste elenco. Eu pedi que as pessoas me dissessem: “Espere, você está brincando com esses nomes, certo?” Para Merlin, a ação não se limita apenas à espionagem internacional. Ele também tem um possível romance na forma de Berry’s across-the-pond espião.

“Eu gosto bastante de jogar o nerd da tecnologia que pode se segurar em uma situação de conflito”, diz Strong. “Mas o que realmente gosto deste segundo filme é que Merlin conhece o personagem de Halle Berry, que desempenha seu papel equivalente nos Statesmen. E ela tinha a prancheta e os óculos, como Merlin. E o que acontece quando dois nerds de tecnologia se juntam? “Forte brinca,” Poderia haver algum amor geeky? “

Por fim

Edgerton e Strong não são os únicos Kingsmen que retornam. Sabemos que as ressurreições de caráter, por mais implausíveis que sejam, são uma banalidade nos quadrinhos, então por que não aqui? O Harry de Colin Firth certamente foi morto no frio no filme original, mas ele está de volta. Nós pensamos.

Eu li os rumores , mas não posso revelar se estou mesmo neste filme“, ​​disse Firth enquanto estava no guarda-roupa no set no verão passado. (Examine de perto a foto de Channing Tatum, acima – é que, possivelmente, primeiro está fora de foco no fundo?) O ator Oscar ganhador do discurso acrescenta : “Eu tenho no primeiro Kingsman em virtude da minha improbabilidade. Um ator conhecido por filmes de pintinho como badass de luta. Então, dada essa ironia, eu diria que tudo é possível”.

Lançamento no cinema: 28 de setembro de 2017 (Austrália), sem previsão ao exato momento para o Brasil.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code