League of Legends | Riot anuncia o “Joga Junto”, conheça

0
991

A Riot Games oficializou hoje (12/04) sua plataforma chamada “Joga Junto”. Com essa ferramenta você poderá formar equipes de jogadores amadores, de no mínimo 5 e no máximo 7 pessoas, contando reservas, para enfrentarem outros times de habilidade similar.

Qualquer jogador poderá participar, desde que já tenha atingido o nível de invocador 30 e completado suas partidas classificatórias nas filas ranqueadas. Os torneios são esquematizados de acordo com o nível de habilidade de cada equipe. Uma vez inscrito em um torneio, o time não pode adicionar ou remover os integrantes. Cada jogador das equipes vencedoras é premiado com 500 Riot Points, moeda comprada com dinheiro real e utilizada, em sua maioria, com itens cosméticos dentro do jogo.

 

Equipes

Para formar as equipes o jogador só poderá escolher quem estiver em sua lista de amigos do jogo. Além disso, existe a restrição de elo( formato de classificação de habilidade dos jogadores) para que o time seja equilibrado. Só podem jogar juntos players de até duas ligas de diferença, de acordo com as seguintes combinações de elo abaixo:

1. Bronze, Prata, Ouro
2. Prata, Ouro, Platina
3. Ouro, Platina, Diamante
4. Platina, Diamante, Mestre
5. Diamante, Mestre, Desafiante

 

O funcionamento da plataforma

Como já é tradicional da Riot Games, a interface da plataforma é bem simples e direta. Basicamente o jogador entra com sua conta do jogo e tem acesso aos torneiros abertos para inscrição e, caso possuir, sua atual equipe. Caso ainda não tenha uma equipe e sua conta cumpra os pré-requisitos ele pode se tornar o líder da equipe e convidar seus amigos para a mesma.

lol logo

Ainda não conhece o League of Legends?

Conheça mais sobre o um dos jogos mais jogados no mundo, com mais de 67 milhões de jogadores, aqui.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code