O Google Earth terá uma “nova” expriência a caminho

0
1172

Seis meses atrás, a Google lançou uma versão VR do seu software Google Earth para o HTC Vive, e continua a ser uma das melhores experiências na indústria. Há algumas atualizações que gostaríamos de ver na plataforma, no entanto, só poderemos obter algumas delas em breve.

Eles não dão a menor pista sobre quais são as novidades, mas já dá para concluir que veremos grandes mudanças e novos recursos, como confirma o pessoal do site Digital Trends.

Lançamento

O Google está brincando com uma “novíssima” experiência do Google Earth que está programada para ser lançada no dia 18 de abril, no Whitney Museum of Art de Nova York. Nenhum outro detalhe sobre a experiência foi revelado, e é muito provável que qualquer atualização se aplique principalmente à versão tradicional do serviço que qualquer um pode usar em vez da versão VR especificamente. Ainda assim, esses ajustes poderiam aplicar-se de forma viável a ambas as versões, por isso ainda estamos esperando para ter pelo menos algumas notícias VR relevantes do evento.

Sobre o Earth

O Earth atualmente permite que você visite vários locais do planeta e os visualize em 3D. Em Tóquio como um conjunto de trem modelo que você pode explorar em grande detalhe, por exemplo, ou você poderia voar sobre Yosemite National Park como um pássaro. É uma incrível peça de software, embora possa definitivamente beneficiar de algumas atualizações. Gostaríamos de ver mais locais em 3D, por exemplo, como muitos sites não-americanos são simplesmente as imagens 2D plano que você está acostumado a ver em uma tela.

Nós também queremos vê-lo chegar a mais fones de ouvido. Tilt Brush do Google finalmente fez o salto de Vive para o Oculus Rift no início deste ano, e não há razão para que não deva fazer o mesmo. Também seria ótimo ter alguma versão do software no ecossistema de VR móvel do Google, o Daydream, que já tem aplicativos básicos como o StreetView e o YouTube.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code